QUEM SOMOS NÓS?

PRIMEIRAMENTE RESPONDENDO A PERGUNTA DO TITULO, QUEM SOMOS NÓS?

 SOMOS A MISTURA DO PRETO COM BRANCO,  A MISTURA DO NORDESTINO COM O PAULISTA, A MISTURA DO MOLEQUE DA FAVELA COM O PLAYBOYZINHO.

AUTÊNTICOS, ELEGANTES, RAPAZES COMUNS,  DE BOA ÍNDOLE, IRMÃOS DE SANGUE QUE SÃO ACOMPANHANTES JUNTOS, E NÃO SOMOS LOUCOS HAHA.

SOMOS JOVENS CHEIOS DE SAÚDE E ENERGIA PARA FAZERMOS TUDO QUE TEMOS VONTADE.  

SKATISTAS NAS HORAS VAGAS , E TAMBÉM BATEMOS UM BOM FUTE.

 NÃO SOMOS DEUSES GREGOS, BOMBADOS, SUPERFICIAL, E NEM QUEREMOS SER.

QUEREMOS SER AQUILO QUE SOMOS, OU SEJA, NÓS MESMOS!!


SE TIVER UM TEMPO E QUISER LER UM TRECHO DE NOSSA HISTÓRIA, ESTA CONVIDADO:

 ME CHAMO EDUARDO, E NESSE TEXTO VOU CONTAR UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA, E O PORQUE DE ESTARMOS AQUI NESSE SITE NESSE EXATO MOMENTO.


EU E MEU IRMÃO SOMOS NATURAIS DE UMA CIDADE NO INTERIOR DE PERNAMBUCO, ONDE CRESCEMOS E PASSAMOS ALGUNS ANOS DE NOSSA VIDA.


A MAIS DE ANOS ATRÁS NOSSOS PAIS RESOLVERAM VIM MORAR EM SÃO PAULO, MORAMOS EM UM BAIRRO MUITO HUMILDE NA REGIÃO DE ITAPECERICA- CAPÃO REDONDO, REGIÃO PERIFÉRICA. FOMOS CRESCENDO E VENDO MUITAS COISAS ERRADAS ACONTECENDO AO NOSSO REDOR, NOSSO PAI BEBIA MUITO E AS BRIGAS ENTRE ELE E NOSSA MÃE ERAM CONSTANTES, CHEGAVA A TER POLICIA NA MAIORIA DELAS, POIS ELES BRIGAVAM FEIO MESMO, EU E MEU IRMÃO FICÁVAMOS EM PÂNICO E TENTÁVAMOS SEPARAR, PORÉM EM VÃO, POIS NOSSO PAI VINHA PARA CIMA DE NÓS, E ASSIM ERAM NOITES DE TORTURAS.


FOI SE REPETINDO ESSA NOVELA POR ANOS , ATÉ QUE UM DIA, TEVE UMA BRIGA MUITO FEIA ONDE MEU PAI MACHUCOU MINHA MÃE SERIAMENTE, NO DIA SEGUINTE QUANDO EU E MEU IRMÃO CHEGAMOS DA ESCOLA, TIVEMOS UMA SURPRESA MUITO DOLOROSA, NOSSA MÃE HAVIA FUGIDO, E COM ELA LEVOU, FOGÃO, GELADEIRA, MICROONDAS, TUDO, SÓ FICOU NOSSAS ROUPAS, UMA CAMA DE CASAL E NOSSOS COLCHÕES. FOI HORRÍVEL, DIAS E DIAS RODAMOS POR TODA A REGIÃO PERGUNTANDO AS PESSOAS, OS NOSSOS  VIZINHOS DIZIAM QUE ELA FALOU QUE NÃO ADIANTAVA PROCURARMOS POR ELA, POIS ELA FOI PARA LONGE E NÃO DISSE ONDE, E QUE NÃO QUERIA NUNCA MAIS VER NOSSO PAI , NEM NÓS, POIS ÉRAMOS FRUTO DE UM CASAMENTO MALDITO E QUE ELA NUNCA NOS PERDOARIA POR ISSO.


PALAVRAS QUE ENTRARAM NA NOSSA MENTE, AINDA COM 14 ANOS E MEU IRMÃO COM 16, ALI TODAS NOSSAS EXPECTATIVAS E PLANOS DE VIDA SE FOI POR AGUA BAIXO, TÍNHAMOS ÓDIO DO NOSSO PAI POR TUDO AQUILO, FORAM DIAS COMENDO NA CASA DE VIZINHOS, DORMINDO NA CASA DE AMIGOS, POIS NÃO QUERÍAMOS FICAR NO MESMO TETO QUE NOSSO PAI, NÃO PASSOU NEM UMA SEMANA ELE VENDEU A CASA SEM SABERMOS E FOI EMBORA PRA PERNAMBUCO.


FICAMOS LARGADOS, LITERALMENTE DESTRUÍDOS EM TODOS OS SENTIDOS, FICAMOS NA CASA DE UMA SENHORA QUE TINHA O APELIDO DE BAIANA, ELA ERA MUITO HUMILDE, MORAVA EM UM BARRACO DE BLOCO BAINO COM TELHA E PISO DE BARRO  MAIS MESMO ASSIM NOS ACOLHEU, DORMIA EU E MEU IRMÃO JUNTOS NO SOFÁ, PARAMOS DE IR ESCOLA E COMEÇAMOS A PEDIR POR EMPREGO EM TODO O BAIRRO, FOI ONDE UM MERCADO DEIXOU A GENTE TRABALHAR NA PORTA COMO CARREGADOR, A GENTE FICAVA NA PORTA DO MERCADO E OFERECIA PARA OS CLIENTES PARA CARREGARMOS AS COMPRAS DELES ATÉ SUAS CASAS EM TROCA DE UM REAL, MUITOS SABIAM DA NOSSA SITUAÇÃO, E NOS AJUDAVAM, DAVAM 5, 10 , E COM ESSE DINHEIRO FOMOS MANTENDO NOSSA ALIMENTAÇÃO DO DIA A DIA, FOI ASSIM POR MESES ATÉ QUE O MERCADO FOI VENDIDO E REFORMADO, O NOVO DONO ERA BEM RIGOROSO E NÃO NOS DEIXOU TRABALHAR MAIS NA PORTA POIS DIZIA QUE PEDINTES AFASTAVA A FREGUESIA, UM COMENTÁRIO MUITO INFELIZ, MAIS SIMPLESMENTE NOS RETIRAMOS, NUNCA NOS FIZEMOS DE COITADO, NUNCA CONTAMOS NADA PARA NINGUÉM SOBRE O QUE PASSAMOS, ÉRAMOS EXTREMAMENTE FECHADOS E GUARDÁVAMOS TODA AQUELA AMARGURA PARA NÓS MESMOS.


 ENTÃO NÃO PODENDO MAIS TRABALHAR NO MERCADO, FOMOS ATRÁS DE OUTRAS FORMAS DE GARANTIR NOSSO ALIMENTO, FOI ONDE CAÍMOS NA TENTAÇÃO DO MUNDO PERDIDO, NOS ENVOLVEMOS COM TRÁFICO DE DROGAS, FORAM DOIS ANOS DE MOMENTOS TRISTES QUE PREFIRO NEM CITAR AQUI ATÉ MESMO PELA NOSSA SEGURANÇA.


NESSES DOIS ANOS SÓ SAÍMOS DESSE MUNDO QUANDO VIMOS NOSSO AMIGO SENDO BALEADO E MORRENDO A POUCOS METROS DE ONDE ESTÁVAMOS, ALI FOI UM BASTA DESSA VIDA, PEGAMOS TODO O DINHEIRO QUE TÍNHAMOS E FOMOS PARA SANTOS, NOSSOS PLANOS ERA VENDER AGUA DE COCO E CERVEJA NA PRAIA, MAIS CHEGANDO LÁ A PRAIA ESTAVA VAZIA, NÃO ERA ÉPOCA DE TEMPORADA, FICAMOS NUMA PENSÃO BEM PRÓXIMO A DIVISA COM SÃO VICENTE, A NOITE SAÍMOS PARA CAMINHAR NA BEIRA DA PRAIA, E FOMOS INDO SENTIDO SÃO VICENTE CAMINHANDO PELA ORLA, ATÉ QUE UM RAPAZ COM CERCA DE 30 ANOS NOS PAROU, E DISSE: - VOCÊS ESTÃO PROCURANDO PEGAÇÃO ?


SEM ENTENDER FALAMOS QUE NÃO, ENTÃO ELE DISSE: - EU DOU 50 PARA CADA UM SE DEIXAREM EU FAZER ORAL NE VOCÊS DOIS.


EU FALEI: VOCÊ É LOUCO CARA, A GENTE GOSTA DE MULHER, TÁ DE SACANAGEM NÉ?


ELE REPLICOU , 100, 150, 200.... 300! ULTIMA OFERTA, EU NÃO PENSEI DUAS VEZES ABAIXEI O SHORTS JÁ ESTAVA SEM CUECA MESMO, MEU IRMÃO TAMBÉM COLOCOU PRA FORA, ELE FEZ O QUE TINHA QUE FAZER , COISA RÁPIDA, CINCO MINUTOS, E NOS DEU OS 300 EM MÃOS E FALOU:  - O PAU DE VOCÊS É ENORME , UMA DELICIA , PODIAM VIRAR GAROTO DE PROGRAMA QUE GANHARIAM UMA BOA GRANA!! E FOI EMBORA SENTIDO UMA BARRACA, NA QUAL FUTURAMENTE CONHECI COMO A BARRACA DA CHRIS EM SÃO VICENTE.


EU E MEU IRMÃO FICAMOS IMPRESSIONADOS, E COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE, DESTE DIA EM DIANTE FORAM SÓ AVENTURAS, ATÉ CHEGARMOS ONDE ESTAMOS HOJE, BEM DE VIDA, MORAMOS EM MOEMA EM UM FLAT DE LUXO,TEMOS TUDO O QUE QUEREMOS , NÃO PASSAMOS VONTADE , E O PRINCIPAL, SOMOS UNIDOS E FELIZES, NOS CONSIDERAMOS VENCEDORES, E NOSSOS PAIS? NADA CONTRA SE ELES NOS PROCURAREM SERÃO BEM RECEBIDOS E BEM TRATADOS, POIS APRENDEMOS QUE NA VIDA NÃO ADIANTA BATER A CABEÇA, QUERER PULAR ETAPAS, SER VINGATIVO E NEM EGOÍSTA, POIS ESTAMOS AQUI PARA VIVER O HOJE E APROVEITAR O MÁXIMO POIS CADA MOMENTO É ÚNICO.


NÃO TEMOS MEDO DA MÍDIA, DE EXPOR NOSSO NOME OU DE ALGUM FAMILIAR NOS VER DE PAU PRA FORA, NÃO DEVEMOS NADA PRA NINGUÉM.. NOSSAS CONTAS ESTÃO TODAS PAGAS E NOSSA VIDA CONTINUA.


VIVA A VIDA,

VIVA A PUTARIA,

VIVA OS BONS MOMENTOS,

VIVA O HOJE!

14 comentários:

  1. UAU! Gente que história! Vocês estavam na escuridão do mundo e vocês encontraram a luz e se reergueram! Parabéns rapazes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Felipe.
      Só enxergamos a luz como estamos no escuro.
      O mundo é esse mar de revira voltas, se não existir altos e baixos é porque já estamos mortos, rs , abraço.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS pela volta por cima, pela coragem reforçada pela união. Hoje vcs levam a vida que amam ou amam a vida que levam porque venceram até então !!

    ResponderExcluir
  4. Impressionado com a história de vocês. Que vocês tenham muito sucesso nessa vida ainda e o principal sejam felizes.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei a história de vocês , o importante que vocês estão bem fazem oque vcs gostam cara .

    ResponderExcluir
  6. Triste mas Bela história no sentido que vc estão dando a volta por cima. São gatos mesmo e quem sabe um dia viro cliente por um dia.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou apaixonado por vcs, real, como q faz?
    Vamos ser amigoss??

    ResponderExcluir
  8. uau que historia garotos....parabéns...o importante é o trabalho com dignidade....adorei feras..

    ResponderExcluir
  9. Que barra.

    Se eu puder dar um conselho: guardem dinheiro para o futuro.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. fico feliz por terem dado a volta por cima! sucesso a vocês

    ResponderExcluir
  11. Que história mais trágica de começo, mas linda no final. Parabéns aos irmãos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei ler seu depoimento e sua honestidade, é isso mesmo pra que hipocrisia. O mundo que vivemos é esse e nunca vai mudar. Se a vida lhes levou pra esse universo é pq tinha que ser. Vcs tem atributos q fazem de vcs vencedores dentro desse universo. Vamos curtir a vida meninos gostosos.

    ResponderExcluir